sábado, 12 de março de 2011

Entrevista

Oi pessoal hoje eu (kika) entrevistei a Ligia Soeiro :
1 pergunta-o que você acha do Justin?
resp: eu sei que ele não me conhece más eu gosto muito das musicas dele, e mesmo ele tendo 17 anos de idade eu acho ele lindissimo!
2 pergunta: o que você acha do namoro dele com a selena?
resp: eu acho que ela tem muita sorte! eu adoro os dois principalmente a selena.
3 pergunta: o Justin virá para o Brasil em breve, você ja se garante que vai?
resp: se eu conseguir concerteza!eu nunca fui a um show de musica e eu adoraria se ficasse marcado na história que o meu primeiro show de musico foi o do Justin Bieber.
4 pergunta: você algum dia se imagina cara a cara com Justin Bieber?
resp: eu gostaria se isso fosse possivel! Mas eu acho que nunca vou dar de cara com algum famoso.
5 pergunta: você espera que Justin termine com a Selena?
resp:não! um é perfeito para o outro.
6 pergunta: você acha que o Justin vai ser febre por muito tempo?
resp: sim mas acho que concerteza um dia toda essa fama vai acabar , mas o JB vai ficar marcado na historia!
A entrevista acabou obrigada ligia e bjss kika





http://media.tumblr.com/tumblr_lrc89pcAmL1qm9rj5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário