domingo, 26 de junho de 2011

MILK CAT

Oi, gente então MILK CAT é um blog que eu ainda to planejando, mas ele era o antigo BEE ZE BEE e até agora a unica coisa que eu mudei foi o endereço
www.milkcat.blogspot.com  Ainda tenho MUITA coisa para mudar, na verdade eu tenho tudo para mudar hehehe, então, eu vou falar de um blog muuuito legal chamado Menina Nerd é muito legal entrem lá!
 E o Milk Cat vai ser um blog sobre....TUDO!!!! Então não percam essa super estreia !
Gente, eu preciso de parcerias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, chegamos ao fim da postagem!
Gente, POR FAVOR, mandem isso para seus amigos, parente, publiquem em seu blog etc, 
Kika & Tete Agradecem.
Beijos.
Ass: 
KiKa

ps: Caso vocês não tenham percebido, mas no final de cada postagem a gente tem que assinar também.
http://media.tumblr.com/tumblr_lrc89pcAmL1qm9rj5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário