segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aviso/Hallowen



AVISO:
Oi, pessoal aqui é a kika e eu to aqui para falar que amanha (1 de novembro) eu vou fazer um design de hallowen MESMO NAO SENDO MAIS HALLOWEN por 2 dias, e quando for o dia 1 de dezembro( FEERIAAAS) nós vamos fazer um design de NATAL mas no de hallowen so mudaremos o FUNDO mas no de natal mudaremos TUDO, mas no dia 26 de dezembro, nós vamos fazer um design tipo.... BRANCO  de ano novo, e coisas de ano novo! Nos nossos videos vamos colocar uma venhta que o meu querido papaizinho fez com todo amor e carinho para mim(zuera) e vai ter  musica mistletoe OBVIO por causa do natal e porque eu amo essa ,musica!!! Nos(tete e kika) vamos viajar em janeiro(15 dia em carneiros) e nao sabemos se vams conseguir postar..... qualquer coisa eu pego o iphone do meu pai!! Bom esse foi o aviso! confiram a postagem de hallowen aqui em baixo

 :
 Oláaa minha gente, hoje é nada menos que o HALLOWEN! eu simplesmente AMO esta data!, bom 
Meu deus olha a perfeição!
AVA



Beijos e feliz hallowen!
Ass: Kika
http://media.tumblr.com/tumblr_lrc89pcAmL1qm9rj5.gif

Um comentário: