terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Entrevista com : Sara

Oi gente, tudo bom ? Então, eu fiz uma entrevista com a ... Sara ! (amiga minha e da tete)
1- Você gosta do justin bieber ?

Não muito...



2- O que você acha dele ?


Não sei muita coisa dele, mas acho que ele é um cara bonitinho e que canta bem, mas as músicas são ruins.

3- Você conhesse alguém que goste dele (sem ser eu ou a tete)


Conheço, umas meninas da escola que eu estudo e da que eu estudava, mas são bem poucas


4- Mesmo não gostando do Justin Bieber , você gosta do nosso blog ?


Acabei de entrar nele, mas achei legal


5- Você gosta da Selena Gomez ?


Não conheço


6- qual a música que você mais gosta ?


Não conheço nenhuma música dela


(DO JUSTIN BIEBER NEH SARA !)


Ahh.. as poucas que eu conheço, eu não gosto..


Obrigada Sara, equibe clube i love justin bieber agradece





http://media.tumblr.com/tumblr_lrc89pcAmL1qm9rj5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário