segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Como as coisas acontecem rápido ! 
Ouvindo os videos do JB no YouTube postados na conta " kidrauhl" , e hoje vendo outros videos de um show dele ... ORGULHO ! sempre siga seus sonhos ... Justin com 12 anos tocava e cantava na frente do Avon Theater , pessoas amavam !! Depois de postar videos na internet ficou famoso !! NEVER SAY NEVER !!
JB , BELIEBERS, NEVER SAY NEVER , palavras que vou levar para toda a minha vida , palavras importantes e muito especiais !! Justin Drew Bieber , eu te amo !!!!! ♥

Justin Bieber ! O que posso dizer sobre vc ?? É tanta perfeição que nem posso descrever !! Meu amor, minha vida, meu tudo , sei que vc nao me conhece mas sinto que pode acontecer em qualquer momento eu te conhecer pois vc me encinou uma lição !! Uma lição que nunca vou esquecer , uma lição que vou guardar na minha vida inteira !! Uma lição com poucas palavras mas com um grande significado, por isso eu te amo !! E por muitos outros motivos eu digo : Never say Never !! JB eu te amoooo
http://media.tumblr.com/tumblr_lrc89pcAmL1qm9rj5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário