quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quinta

Oi gente! então hoje não é mais quarsêx:( mas hoje é praticamente sabado então hoje é :
eu também gosto de quinsab!
Más então, hoje eu acordei as 6:30 da mannha para ir fazer um comercial em sei la onde, mas um  pouco longe, eu não gostei muito poois  alem de eu ser figurante eu fiquei lá desde as 7: as 1:45 so fazendo a mesma cena, e era para dar a impressão de que era paris e que estava frio, en†ão eu tive que usar DOIS vestidos um de manga comprida e quente por baixo e outra regata e quente por cima, e além de tudo eu tive que usar uma meia calça e uma sapatilha numero 32, sendo que eu calço 34 então meu pé saiu amaçado!!!
Ah! e lá tinha uma banca de flores onde eu ficava, e no final da  filmagem podia pegar as flores, e minha mãe que AMA flores pegou um monte olhem:


em foto parecem poucas, mas pode acreditar sao MUITAS
Beijos Kika

http://media.tumblr.com/tumblr_lrc89pcAmL1qm9rj5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário