quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vontade de postar

Oi gente eu estou esperando minha mãe para ir comprar os presentes das minhas amigas(post restrasado) so que eu estou com vontade de postar mas não tenho nada para falar, mas eu vou pegar alguma novidades do JB do site capricho:


Sorrisos coletivos na hora de U smile surgiram na platéia! Muito fofo!

Não tem como evitar. Não importa em que parte do mundo ele esteja, as fãs de Justin Bieber fazem de tudo para chamar a atenção do cantor!

Justin, que está em turnê pela Europa, ganhou uma surpresa muito especial de suas fãs durante seu show em Paris na última quarta-feira. Elas combinaram de levar papéis com uma carinha sorrindo e levantar bem na hora em que o gato cantasse U Smile! :) Ownn... Adoramos!


Olha só como a plateia ficou linda com a homenagem! Essa foto acima foi postada no Twitter do Alfredo Flores, que é diretor musical de Justin.


Nós adoramos a homenagem, e vocês?
Eu amei!(kika)
Vou ate fazer isso tambem!
Beijos Kika  <3
http://media.tumblr.com/tumblr_lrc89pcAmL1qm9rj5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário