sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vendo TV

Oi gente eu to tão confortavel na min ha posição  unico problema é que eu to DERRETENDO ou seja esta MUITO calor , mas voltando eu estou sentada com o pé na mesinha, computador no colo e vendo Tv DELICIAAAAAAA soq não tem nada de bom passando então eu estou vendo os pinguins de madadascar
rsrsrsrsrs é até que legalzimnho... mas entao eu estou tao bem nessa posiçao eu ja to melhor por causa do calor, eu lavei meu rosto com agua super gelada mas para deixar de ficar chato o post eu vou colocar outra novidade da carpicho:



Mais Justin nas telonas? Isso mesmo! Cantor é um dos cotados para protagonizar filme ao lado de Ashton. Saiba tudo!


Se a gente já adora ver as comédias românticas de Ashton Kutcher, agora temos mais um motivo para não desgrudar os olhos das telonas: o cantor Justin Bieber pode estrelar lado a lado ao ator.

Segundo fontes da MTV americana, Justin Bieber está em negociações para protagonizar a comédia "what Would Kenny Do?". O filme teria como foco o relacionamento entre um garoto de 17 anos e um cara de 30.

Ainda segundo fontes próximas aos produtores, o único problema mesmo tem sido conciliar as datas de gravações, já que Bieber vai passar todo esse ano em turnê. E é por isso que a produção só deve começar pra valer em 2012.

O mundo da atuação já nem é mais nenhuma novidade para Bieber. O cantor atuou no seriado CSI, como o problemático Jason, e também já bateu recordes de vendas nas bilheterias com o documentário fofo"Never Say Never".
Acho que vocês merecem mais uma novidade vai...:


Depois de flagrada aquela bitoquinha entre Sel Gomez Justin Bieber na festa pós Oscar da Vanity Fair, especulações sobre o casal mais pop do momento é o que não faltam! Durante a premiação do Kid´s Choice AwardsSel confessou que está aberta à ideia de gravar um dueto com seu namorado.
 
“Eu tento deixar família e amigos separados dos negócios, porque misturar essas coisas nem sempre dá certo”, contou a cantora para o site E! Online. Mas, mesmo com toda essa filosofia, quando perguntada se gravaria uma música com Justin ela respondeu um hesitante "Eu não sei, vamos ver", com um sorrisinho que deu a entender que tinha isso em mente!
 
Os duetos com Justin andam cobiçados ultimamente, lembra que Rebecca Black já se declarou uma Belieber e disse que adoraria cantar uma música com o astro?
 
Mas falando de Justlena, será que o casal apostaria em uma balada romântica ou em um ritmo mais dançante? Indiferente da escolha, fofo mesmo deve ser 
EU ODEIO ESSA NOVIDADE!E ODIEI ISSO: JUSTLENA! DEVIA SER: JUSTKIKA OU KIBER OU JUSTETE OU TIEBER SEI LA TUDO MENOS JUSTLENA!
Beijos Kika, com raiva!
http://media.tumblr.com/tumblr_lrc89pcAmL1qm9rj5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário